quinta-feira, 30 de junho de 2011

Esporte

Jurutienses disputam campeonato brasileiro de Karatê

Alberto Nazaré fez treino apronto em Santarém
Os atletas jurutienses Alberto Nazaré e Letícia Nazaré viajaram no início desta manhã para participar do Campeonato Brasileiro de karatê em Recife. Eles foram aconpanhados da delegação de Santarém.

Ao comando do professor Beto Rego, o último treino foi realizado ontem. Atletas de Juruti e de Santarém vão se integrar à seleção paraense com o objetivo de obter título do campeonato.
O faixa preta, Bruno Rego já conquistou duas vezes o vice campeonato e agora, busca se tornar o melhor do Brasil.

“Treino há muito tempo pra essa competição, onde eu venho de lesão, eu fiquei um pouco parado, mas os treinamentos fizeram eu ter um bom rendimento, pra ‘ta’ 100% pra competir esse campeonato brasileiro.”

Segundo o professor é uma competição difícil, o nível é alto, mas os atletas estão preparados. “Os atletas treinaram esses meses todinhos se preparando para essa competição, que é o
campeonato mais importante do caratê no Brasil. (...) vão em busca de medalhas, são atletas a nível nacional e com certeza vai vim medalhas.”
destacou o professor de karatê, Beto Rego.

Em engtrevista à imprensa, o professor e karateca Alberto Nazaré disse que é a quarta vez que participa dessa competição. "Para mim é um prazer muito grande representar não apenas o Pará, mas também a cidade de Juruti, pois é fruto de um trabalho de quatro anos", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário