quarta-feira, 29 de junho de 2011

Política

PTB de Juruti monta estratégia para eleições 2012

Júnior Canto, Manoel Borges, Peruano e Marquinho
Aconteceu hoje pela manhã no gabinete do vereador Manoel Borges, nas dependências da Câmara Municipal de Juruti, uma reunião envolvendo as principais lideranças do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) do município de Juruti. Estiveram presentes o presidente do partido, empresário Júnior Canto, o vice-prefeito de Juruti, Marco Aurélio Dolzane (Marquinho), o vereador Manoel Borges (Cobra) e o empresário Edjânio Figueira (Peruano).

O assunto principal da reunião foi discutir as eleições do ano que vem. Nessa reunião o partido decidiu que vai manter candidatura própria a prefeito ano que vem e que o candidato é o vice-prefeito Marquinho. Segundo Júnior Canto, o PTB não abre mão da cabeça de chapa. Se não houver acordo com outros partidos, o PTB deve sair com chapa única à Prefeitura de Juruti; nesse caso os candidatos seriam Marquinho e Peruano.

As lideranças informaram que no momento o PTB está aberto à negociações, inclusive conversando com outros partidos como o PMDB, PSDB e o próprio PT, mas não abre mão de uma decisão: o candidato é o  vice-prefeito Marquinho. 

O presidente do partido disse que no próximo dia 14 de julho deverá ocorrer um grande evento em Juruti em homenagem ao aniversário do deputado Júnior Ferrari quando deverá ser fechada uma pré-aliança com a melhor proposta que possa aparecer até lá.  A partir de julho também o PTB vai iniciar uma forte campanha de refiliação e novas filiações com o objetivo de fortalecer ainda mais as candidaturas à Câmara Municipal. 

"O partido estará aberto para conversar com todos os partidos, mas uma decisão já é certa: o PTB não abre mão de ter a cabeça da chapa com o vice-prefeito Marquinho", ressaltou Júnior Canto, palavras ratificadas pelo empresário Peruano, pelo vice-prefeito Marquinho e o vereador Manoel Borges.

Um comentário:

  1. audenor -chero pq nao.........????querem perder a eleiçao?marquinho e chero

    ResponderExcluir