quinta-feira, 21 de julho de 2011

Estado do Tapajós

Comitiva de Juruti no ato público em prol dos Estados Tapajós e Carajás


Plenário da Câmara Municipal de Santarém
esteve lotado
Uma comitiva da cidade de Juruti está participando na tarde desta quinta-feira da programação de lançamento da campanha em prol do SIM no plebiscito para a criação do Estado do Tapajós que será realizada no dia 11 de dezembro. Estão presentes na Câmara Municipal de Santarém o prefeito Henrique Costa, deputado estadual Zé Maria; o Assessor Especial de Governo, Antonio João Campos; presidente da Câmara Municipal, Cleverson Mafra; presidente da Associação Comercial e Empresarial de Juruti, Gustavo Hamoy; Assessor de Imprensa do Comitê de Juruti, professor Rui Neri Rebelo.


O publicitário Duda Mendonça fez um pronunciamento confiante na aprovação do plebiscito dizendo que o convencimento é a melhor tática, uma vez que as pessoas do Pará remanescente não terão argumento para defender o não. Aproveitou para mostrar um jingle feito para a campanha. "Diga sim para a esperança, para a paz, diga sim para o Tapajós e o Carajás", é um dos trechos da música. 


prefeito Henrique Costa se manifestou representando os prefeito da Calha Norte e disse que essa região está disposta a lutar pela aprovação do novo estado.


Presenças: deputados federais Lira Maia, Geovani Queiróz, Zé Geraldo; Zequinha Marinho; deputados estaduais Zé Maria, Alexandre Von, Antonio Rocha, Josefina Carmo, Airton Faleiro, Bernadete Ten Caten. Tivemos ainda prefeitos de várias cidades da região, assim como vereadores dos municípios que integrarão os dois novos estados. 


Após a cerimônia na Câmara de Vereadores, as autoridades se dirigiram para a sede do Instituto Cidadão Pró-Estado do Tapajós, na avenida Mendonça Furtado, onde aconteceu sua inauguração oficial.


VEJA MAIS FOTOS DESTE EVENTO


Henrique Costa discursou em nome dos
prefeitos da Calha Norte
Deputado jurutiense Zé Maria (PT) marcou
presença no ato público em Santarém

Zé Maria, Antonio João, Cleverson Mafra e Gustavo Hamoy
com o publicitário Duda Mendonça
Gustavo Hamoy e o Prof. Rui Neri
em frente ao Instituto Cidadão Pró-Estado
do Tapajós
Gustavo Hamoy e Rui Neri com a
militante Luna Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário