sexta-feira, 22 de julho de 2011

Compromisso social

Portal de Juruti: o único no ato público em Santarém


Diretor do Portal de Juruti, prof. Rui Neri
com o presidente da Acej Gustavo Hamoy
Mostrando que o compromisso com a informação verdadeira deve ultrapassar barreiras, o Portal de Juruti foi o único meio de comunicação de Juruti presente na audiência pública realizada em Santarém para o lançamento oficial da campanha em prol do SIM no plebiscito dos estados Tapajós e Carajás. Não medimos esforços para chegar até lá e registrar os acontecimentos.


Isso prova que nosso Portal tem um compromisso social com a comunidade regional, principalmente a jurutiense, que se ressente de meios de comunicação de massa que possam informar a população sobre os fatos que envolvem Juruti.


Nosso Portal com apenas 35 dias na rede, já recebeu mais de 1.400 acessos. Sabe o que isso significa? Que mais de 40 pessoas visitam o Portal por dia. Já houve situações em que tivemos 5 ou 6 pessoas on line ao mesmo tempo. O normal é que um site novo receba em torno de 10 a 15 visitas diárias, isso quando insistimos mandando o endereço para e-mails para amigos.


Não é isso que acontece com o Portal de Juruti. Fazemos sim nossa divulgação, mas graças a Deus, com esses 35 dias de existência já temos internautas fiéis que abrem-no todos os dias, mesmo sem serem provocados. 


Existem blogs e sites com 5, 10 anos que recebem em torno de 50, 60, 100  acessos diários. Isso é uma marca fantástica, pois só os grandes sites registram isso. Nós, com apenas 35 dias, recebemos em torno de 40 acessos/dia.


Devemos isso a você que agora está lendo essa matéria. Por isso, não deixe o Portal esmorecer. Participe, contribua, visite-nos e encaminhe nosso endereço para seus amigos a fim de que mais e mais pessoas saibam o que acontece em Juruti.


Um abraço do Diretor

Nenhum comentário:

Postar um comentário