sábado, 30 de julho de 2011

Festribal 2011

Mundurukus abre a noite decisiva do Festribal


Destaque da Tribo Mundurukus
Conforme reza o regulamento do Festival das Tribos de Juruti, a abertura do evento sempre é feita pela tribo campeão do ano anterior. Portanto, logo mais às 20h a Tribo Mundurukus, conhecida como Tribo Verdadeira e que tem as cores vermelho e amarelo, inicia sua apresentação e terá 3 horas para mostrar aos jurados todo o desempenho em cima do tema escolhido para este ano.


Destaque da Tribo Muirapinima
Por sua vez, a Tribo Muirapinima entra na arena do tribódromo por volta de 00h e promete um show de coreografia, alegorias e muita arte para convencer os jurados e ficar com o título que perdeu ano passado. A torcida da Tribo conhecida como Tribo do Povão é um item que está sendo levado muito a sério, pois sempre foi nota 10 nos anos anteriores. Com o tema "Ancestralidade" a Tribo Muirapinima pretende comemorar o título no domingo.


A apuração dos votos dos jurados acontece no domingo, 31, às 16 horas no tribódromo. Novamente as torcidas das duas tribos se concentram para acompanhar a divulgação do vencedor do XVII Festribal


Ensaio técnico


Ontem à noite, logo após a apresentação das tribos mirins, os integrantes das tribos principais realizaram o chamado "ensaio técnico". Ele visa tirar todas as dúvidas de como a trino vai se apresentar na arena no dia decisivo. O ensaio técnico varou pela madrugada e só terminou por volta das 02 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário