sábado, 30 de julho de 2011

Polícia


Casal é preso vendendo droga em Juruti

Ivaneide achou que levaria
vantagem vendendo drogas
O serviço de inteligência do Comando de Policiamento Regional I prendeu um casal com 26 pedras de crack e 03 papelotes de pasta base de cocaína, na invasão Nova Jerusalém, em Juruti. Ivaneide Gomes e seu companheiro Antonio João Rios dos Santos foram presos durante uma ação da polícia.
          Os agentes chegaram até o casal através de denúncias da população e inicialmente prenderam Ivaneide em flagrante em sua residência e logo depois seu esposo, junto com o casal tinha uma criança que foi encaminhada ao Conselho Tutelar.
          Ivaneide e o esposo, segundo informações de denunciantes vendiam a droga na própria residência habitualmente e durante a prisão, os policiais ainda flagraram a chegada de viciados para comprar a droga.
          Todos foram conduzidos para a delegacia da Policia Civil, onde foram autuados em flagrante. A operação contou com o apóio dos policiais militares do destacamento de Juruti sob o comando do sargento Odenilson Pimentel de Menezes.
          O trabalho do serviço de inteligência está intensificado desde o começo do ano seguindo orientação do comandante do CPR-I, coronel Eraldo Paulino. Fonte: ASCOM CPR I
Agora Juruti

Nenhum comentário:

Postar um comentário