quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Economia


Reunião dá início à programação do 2º Liquida Juruti


População aprovou o Liquida Juruti
O município de Juruti terá mais uma vez a realização da promoção denominada de Líquida Juruti. Uma reunião realizada na noite desta quinta-feira,22, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Juruti, com a presença de vários associados da entidade decidiu que o evento vai acontecer pela segunda vez. Os associados levaram em consideração o sucesso alcançado no primeiro evento realizado ano passado.


Segundo a empresária senhora Olívia, o evento do ano passado foi muito bom, apesar de terem ocorrida algumas falhas, mas que podem ser corrigidas para que o deste ano alcance mais sucesso ainda. O evento é puxado pela Acej - Associação Comercial e Empresarial de Juruti- e tem o patrocínio do Sebrae. além disso, pretende contar ainda com apoio da Prefeitura de Juruti, Banco do Brasil, Alcoa, Banpará, Bradesco, Fidens, U & M e outras empresas instaladas em Juruti.


Nesta quinta-feira, foi apresentado aos empresários o projeto do Liquida Juruti II que deve acontecer nos dias 10, 11 e 12 de novembro. Outras reuniões ainda serão realizadas visando aprimorar o evento para que alcance seu objetivo que é aumentar as vendas do comércio local levando produtos variados a preços acessíveis à população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário