quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Juruti


Prefeitura recebe prêmio internacional pela 2ª vez
O prefeito Henrique Costa participou do “XLI Prêmio Integración Latinoamericando”, realizado pela Câmara Internacional de Pesquisa e Integração Social (CIPIS), nos dias 18 e 19 de agosto, na cidade de Curutiba/PR. Esse evento é uma parceria Brasil e Paraguai, que visa homenagear todos aqueles que trabalham pela integração social, pelo progresso e pela modernidade nas mais distintas áreas de atividades humanas. Vários municípios brasileiros receberam prêmios de melhores gestões públicas do Brasil e dois municípios paraenses foram vitoriosos: Juruti e Canaã dos Carajás.
Não é a primeira vez que Juruti entra para a lista dos municípios com melhores índices de aplicação dos recursos públicos. A primeira vez em que recebeu este mesmo prêmio internacional foi em 2009, ocasião em que a então secretária de Educação, Heriana Barroso, atual secretária de Planejamento, foi reconhecida pelos programas e projetos trabalhados na educação jurutiense, como o “Navegando no Mundo Encantado da Leitura”, que promove acesso à leitura e ao conhecimento dos alunos, através de uma biblioteca itinerante.
“A gente se sente honrado em receber mais uma vez um prêmio internacional como este, porque é o reconhecimento de todo o nosso esforço e trabalho realizado diariamente. Esse prêmio não é só meu, mas de toda a minha equipe de governo que tem o mesmo objetivo que eu, que é de levar melhores condições de vida a todas os jurutienses”, enfatizou o prefeito Henrique Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário