domingo, 2 de outubro de 2011

COPA OESTE DO PARÁ

Juruti vence amistoso contra Oriximiná


Seleção de Juruti recebe apoio do prefeito Henrique
Costa
Em partida realizada na tarde de sábado no estádio Pimpão, a Seleção de Juruti venceu o selecionado de Oriximiná pelo placar de 2 a 1. Os gols da partida foram marcados por Neto e Marlei, para o time jurutiense, e Bochecha para Oriximiná. Cerca de 1.000 torcedores compareceram ao estádio para prestigiar a seleção de Juruti que parte para a 11ª Copa Oeste do Pará com ma incumbência de conquistar o bicampeonato.


O técnico da Seleção de Juruti, Donaldo Silva, fez várias alterações durante o jogo com o objetivo de definir algumas posições que ainda precisam de ajustes. Com relação ao gol, Donaldo disse que o goleiro deve ser mesmo Tiel, pois Deleon não tem comparecido aos treinos por motivos particulares. 


Outros reforços também estão sendo esperados pela Seleção de Juruti, como o meia Parreirinha e um atacante que esteve atuando numa equipe de Manaus. A seleção de Juruti realiza os últimos treinos esta semana e segue para Santarém, sede da copa, na sexta-feira, onde no sábado inicia sua arrancada rumo ao título de 2011. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário