sábado, 29 de outubro de 2011

Matéria Especial: Educação

Alunos são premiados por se destacarem no Simuladão da escola RSC


PROF. RUI NERI COM OS GANHADORES:
EDILCINETE, BENITIS E REINALDO
Aconteceu esta semana nas dependências da Escola Estadual de Ensino Médio Raimundo Coelho, no centro da cidade de Juruti, a premiação dos alunos que se destacaram no Simuladão 2011 realizado pela escola e coordenado pelo professor de Português e Inglês Rui Neri. 


O evento aconteceu no final de semana que antecedeu ao Enem e serviu como treino para os alunos que fizeram as provas do Enem. Na solenidade de premiação estavam o coordenador do projeto professor Rui Neri, os gestores Caroline Miranda e Jorge Luis Lima, além de outros professores e alunos que foram prestigiar a entrega.


O professor Rui Neri disse que era um momento e felicidade, não só pela premiação dos vencedores, mas pelo fato da escola está mostrando na prática sua contribuição para o aprendizado dos alunos, pois se trata de um evento que faz parte do calendário da escola Raimundo Coelho. O Simuladão teve cerca de 50 participantes da escola e de outras escolas da cidade.


O coordenador disse que a participação foi razoável considerando que ainda não faz parte da cultura dos alunos de Juruti, realizar esse tipo de atividade que em outras cidades tem a participação maciça dos estudantes.  


O professor Rui Neri fez questão de agradecer a todos os professores que participaram do Simuladão enviando suas questões para a prova. Destacou a participação dos alunos e muito especialmente aos patrocinadores que acreditam na proposta da escola, como Comercial Nova Opção, Mini Box da Loura, Papelaria Big Big, Piau Formulários e Express Copy.


Receberam premiação os seguintes alunos:
1º lugar - Edilcinete Marques Moreira - 303 - tarde - um aparelho celular
2º lugar - Benitis Moreira de Sousa - 304 - tarde - um pen drive 2 GB
3º lugar - Reinaldo Silva Nascimento Neto - uma apostila de Português


Confira a seguir as fotos da entrega da premiação dos campeões do Simuladão 2011


Ganhadores com o coordenador Prof. Rui Neri e os
professores Jorge Lima e Jim Jones


Prof. Jim Jones entrega o prêmio ao aluno Reinaldo


Prof. Jorge Lima entregou o prêmio ao segundo
colocado, Benitis


Gestora Caroline Miranda entregando o prêmio
à aluna Edilcinete, campeã do Simuladão


Alunos vencedores do Simuladão 2011


Professores e alunos que participaram da premiação

Nenhum comentário:

Postar um comentário