sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Juruti

Diretores visitam terreno da Acej
Gustavo Hamoy e Gilson Moura por ocasião da
visita ao terreno da Acej
O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Juruti (Acej), Gustavo Hamoy, acompanhado do diretor tesoureiro, Gilson Moura, visitou na manhã desta terça-feira, 27, o terreno da Acej localizado no bairro São Marcos. No local foi feita uma limpeza completa, bem como a área foi toda cercada. Gustavo Hamoy disse que no momento o terreno está sendo usado pelo clube Sport Juruti que realiza ali seus treinamentos, mas assim que a entidade começar as obras o clube liberará o imóvel.
Segundo Gustavo Hamoy, o terreno mede 100 m de frente  por 100 m de fundo ocupando uma quadra ,  uma área de  10.000 m 2
 Localização:           
Situado na rua Arnaldo Batista de Souza, confinando pela direita com a travessa Mário das Neves Batista e pelo lado esquerdo com a travessa Padre João Braz e pelos fundos com a rua Aluirson Rosso da Fonseca no Bairro São Marcos
Como foi adquirido?
Um grupo de sócios fundadores da associação entre eles: ( Gilson, Joílson, Orivaldo, Moço,)  identificou a área e iniciou a articulação politica que culminou com a doação da área pela PMJ na administração do ex-prefeito Isaias Batista, conforme  Título de Aforamento 1.989 de 28/01/2003.
Vista do terreno da Acej no bairro São Marcos
Qual projeto para lá? 
Futuras instalações da entidade, com a  construção da sede própria equipada com auditório para 200 pessoas, centro de convenções, pavilhão para realização de feira e eventos.

O terreno foi cercado na gestão do ex-presidente Otavio Barbosa. Atualmente por solicitação formal do  time de futebol de campo atual campeão da temporada a ACEJ cedeu ao Esporte Clube Juruti, que tinha deveres de zelar pelo terreno. Atual diretoria mandava limpar anualmente e agora foi todo capinado, depois roçado, efetuados consertos e pintura  dos barrotes de madeira da cerca, e reparos nos arames.

Nenhum comentário:

Postar um comentário