terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Justiça

Nomeada nova juíza para a Comarca de Juruti
Roberta Guterres vai assumir
em Juruti
O Pleno do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA) decidiu na semana passada que a magistrada Roberta Guterres Caracas será a nova juíza do município de Juruti e ficará à frente da comarca local. A comarca de Juruti recebeu a nomeação de uma juíza titular pelo fato do TJPA realizar a promoção de 16 juízes substitutos para cargos de titulares e uma remoção de magistrado.
Pela primeira vez o Pleno promoveu a movimentação de juízes segundo os novos critérios estabelecidos pela Resolução nº 106 de 6 de abril de 2010 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
A nova juíza da comarca de Juruti ocupava o cargo de juiz substituto e recebeu a promoção para juiz titular para assumir a comarca local. Em breve a juíza Roberta Guterres estará chegando à cidade de Juruti para assumir o cargo maior do Judiciário local.
Além de Juruti, municípios como Prainha, Almeirim e Terra Santa, no Oeste do Pará, também passarão a ter juízes titulares.
Comentário do editor: sem dúvida a juíza Roberta Guterres será muito bem vinda, já que temos uma demanda muito grande no município e já precisamos de uma magistrada permanente aqui. Bem-vida doutora Roberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário