sexta-feira, 20 de abril de 2012

Aniversário

Inauguração de escola modelo e show do Roupa Nova no aniversário de Juruti
O prédio moderno da escola Zelinda
Guimarães
O prefeito Henrique Costa encerra neste sábado as atividades comemorativas aos 129 de fundação de Juruti, cuja data magna aconteceu no último dia 9 de abril. Desde lá, várias ações vêm sendo realizadas na cidade e no interior, em vários setores, para marcar a data e envolver toda a população.
Na reta final da programação aconteceu nos dias 19 e 20 de abril na Arena Cultura o show Glória Tavares, uma homenagem da Prefeitura Municipal de Juruti, através da Secretaria Municipal de Educação, a essa professora que muito fez pela cultura local. 
Para este sábado, 21, a expectativa gira em torno da inauguração de uma das maiores e mais modernas obras que Juruti já teve durante toda sua história. Trata-se da escola modelo Zelinda Guimarães, que dispõe de uma estrutura de primeiro mundo. O prédio conta com 20 salas de aula todas climatizadas, carteiras novas e quadro magnético.
Alunos disporão de um moderno
ginásio poliesportivo
Além disso, a nova escola possui auditório para 200 pessoas, todo climatizado, ginásio poliesportivo coberto, biblioteca, banheiros modernos, salas de professores, diretoria e outras dependências que possibilitarão aos professores ministrarem uma educação de qualidade.
O prefeito Henrique Costa declarou ao blog que está muito orgulhoso de estar terminando seu mandato deixando obras importantes para a população. Segundo ele, o tamanho da obra não tem tanto importância, porém, ele sempre primou pela qualidade do que fez. Segundo Henrique Costa, nada mais justo que a população desfrute daquilo que ela ajudou a construir.
A inauguração da nova escola Zelinda Guimarães está marcada para às 16 horas. Pela parte da noite, 21 horas, no Tribódromo, a programação será encerrada com um dos maiores shows do momento, do grupo Roupa Nova. Mais um presente para a população de Juruti  realizado graças ao esforço do prefeito Henrique Costa. 
Juruti merece o que tem. O Portal parabeniza todos que fazem deste município um dos mais promissores da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário