terça-feira, 24 de abril de 2012

Concurso

Prefeitura prorroga inscrições de concurso
Candidatos interessados em concorrer a uma das 411 vagas para Agente Comunitário de Saúde (ACS) e 120 vagas para Agente de Combate a Endemia terão a oportunidade de se inscrever até o dia 14 de maio. A retificação do edital com a nova data de inscrição já está disponível no site da Prefeitura Municipal de Santarém, que traz também alteração de datas das provas, do conteúdo programático e do processo de aplicação dos exames.

A prova objetiva, composta por 40 questões, será realizada no próximo dia 27 de maio. Caso o candidato consiga obter 40% de acerto e esteja classificado em até três vezes o número de vagas ofertadas por microrregião, para quem concorre ao cargo de Agente de Saúde, e 2 vezes o número de vagas para Agente Comunitário de Endemia, será submetido ao curso preparatório.


A prova de títulos será exigida apenas para candidatos aprovados em até três vezes o número de vagas, para os que concorrerem ao cargo de Agente de Endemias. O período de entrega dos títulos será de 4 a 11 de junho, das 8h às 12h, exceto sábados, domingos e feriados. O curso preparatório para Agentes de Saúde e de Endemia (classificados nas etapas anteriores) ocorrerá de 11 a 15 de junho. Após essa fase, todos serão submetidos a uma prova subjetiva, no dia 17 de junho, sobre o conteúdo do curso. 

O resultado do concurso será divulgado dia 29 de junho no sitewww.santarem.pa.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário