sábado, 28 de abril de 2012

Economia

Banpará sai do ar e deixe correntistas na "mão"
Centenas de funcionários públicos estaduais que recebem seus salários pelo Banpará ficaram sem dinheiro neste final de semana. O salário de abril dos servidores da Seduc previsto para ser depositado segunda-feira, 30, foi depositado na noite de sexta-feira e amanheceu na conta dos servidores neste sábado, 28. Quem foi logo cedo ao banco conseguiu sacar seu dinheiro, mas por volta das 09 horas da manhã o sistema saiu do ar de forma misteriosa.
Os correntistas comuns e servidores estaduais que foram à agência do Banpará não conseguiram sacar nada. Alguns servidores se revoltaram e quiseram quebrar a máquina do banco, uma vez que não havia ninguém para dar informações. Como se sabe, sábado não é dia de trabalho para os funcionários do Banpará, mas a revolta do pessoal é que não apareceu ninguém para dar uma explicação sobre o fato do sistema estar fora do ar durante o sábado.
Apenas um guarda estava no banco, mas não tinha nenhuma informação a dar aos clientes, pois esse não é o papel dele que apenas presta serviços de segurança. Até o fechamento do horário de funcionamento do Banpará em Juruti, por volta das 20 horas, o sistema para saque continuava fora do ar. As pessoas podiam apenas consultar saldo e tirar extratos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário