quarta-feira, 2 de maio de 2012

Saúde

Conjus e Vereadores visitam hospital comunitário
A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), responsável pela gestão do Hospital 9 de Abril, em Juruti, recebeu membros do Conselho Juruti Sustentável em visita monitorada às estruturas do novo hospital na terça-feira (24).

Representantes da Câmara Municipal de Juruti também conferiram as instalações, cuja construção e fornecimento de todos os equipamentos são resultado da Agenda Positiva, conjunto de ações voluntárias assumidas pela mineradora Alcoa em parceria com a Prefeitura e a Câmara de Vereadores. 

A SPDM realiza os preparativos para o hospital entrar em funcionamento com os testes nas instalações e a contratação de profissionais. O primeiro processo seletivo para contratações foi concluído com sucesso, e os aprovados estão sendo chamados gradativamente para assumir os postos de trabalho.

A próxima seleção está programada para acontecer nos meses seguintes. Os detalhes do processo serão divulgados em breve.‬

Sobre a SPDM‬

‪A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) é a maior entidade filantrópica de prestação de serviços de saúde do Brasil, com mais de 32 mil colaboradores, atuando em diversos municípios e segmentos do setor, para melhoria da qualidade de vida da população.‬

‪Gerencia 22 unidades hospitalares e ambulatoriais construídas e equipadas pelo Estado e por alguns municípios, com o objetivo de levar o que há de mais avançado em conhecimento médico para as populações mais necessitadas, além de ser um posto avançado de capacitação de recursos humanos.

Fonte: Temple Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário