quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Justiça

Tribunal do Juri analisa hoje caso "Vitinho"

Populares de amontoaram em frente ao Forum de Juruti
 
Começou ainda há pouco no Salão de Juri do Fórum de Juruti, mais uma sessão do Conselho do Tribunal do Juri. Desta vez, o caso a ser analisado pelos jurados, magistrados, testemunhas, etc, é o assassinato do estudante Victor Alexandre de Vasconcelos Costa ocorrido em dezembro do ano passado no interior de uma casa noturna da cidade. O acusado é Jonas dos Santos Albuquerque que além de estudante também exercia a função de comerciário.
A sessão do Juri Popular é dirigida pela juíza da Comarca de Óbidos, Tarcila Maria Souza de Campos, e pelo Ministério Público Federal está atuando a promotora Pública, Lilian Braga, que oferece a denúncia.
Sete jurados foram escolhidos pelos juristas entre os mais de 20 intimados. Duas torcidas se formaram em frente ao Fórum de Juruti, sendo um grupo pedindo a absolvição de Jonas Albuquerque denominado de "amigos do Neto" e outro que pede sua condenação denominado de "amigos do Vitinho".
A previsão é de que essa sessão do Juri Popular só termine nas primeiras horas da noite desta quinta-feira, ou seja, por volta de 20 horas. O Portal de Juruti acompanha o julgamento e informará assim que sair o resultado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário