quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Administração

Márcia Cunha, uma das remanescentes
 do governo de Henrique Costa
Internautas não querem repetição de secretários
A enquete publicada pelo Portal de Juruti para ouvir a opinião do jurutiense sobre os futuros secretários municipais do governo de Marco Aurélio, revelou que a população não deseja ver os atuais secretários à frente das pastas municipais. 
Ao responder a pergunta: "quantos dos atuais secretários de Henrique Costa devem continuar no governo de Marquinho?", 51% disseram que não querem "nenhum"; 16% aprovaram apenas um secretário; e 5% acham que apenas dois deveriam permanecer. 
Na relação de secretários divulgada até agora pelo prefeito eleito Marquinho, apenas dois nomes do governo atual devem permanecer no novo governo, trata-se da médica Márcia Cunha, atual secretária de saúde, que permanece na mesma pasta, e Sebastião Soares, que deixa a pasta da Integração Comunitária e assume como secretário de Governo.
Câmara Municipal - outra enquete publicada pelo Portal foi para saber a opinião do internauta sobre o futuro presidente da Câmara.  O resultado ficou assim: 41% acham que deveria ser o vereador Elber Sancler (PSD); em segundo lugar veio a vereadora Heriana Santos (PT) com 14%; e em terceiro o vereador Toró (PMDB) com 10%. 
Vale ressaltar que nesse item, já houve um acordo entre PSD/PT/PPS para que a presidência da Casa saia das fileiras do PT, devendo cair sobre o vereador Edjânio Peruano, ficando como vice o vereador Elber Sancler. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário