terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Política

Marquinho define secretariado semana que vem
Marquinho anuncia secretariado na
próxima semana
A população de Juruti vive a grande expectativa do anúncio do novo secretariado do prefeito eleito Marco Aurélio Dolzane do Couto (Marquinho-PSD). A definição está acontecendo com a anuência dos partidos que integraram a coligação Avançar Sempre (PSD/PT), sendo que cada partido indica os nomes que vão ocupar as pastas de sua responsabilidade. Os nomes estão sendo avaliados pelo prefeito eleito que deve fechar a relação ainda esta semana, no mais tardar na sexta-feira, 21.
Marco Aurélio declarou que o critério básico para escolha de seus secretários e assessores é que as pessoas sejam experientes e tenham, acima de tudo, compromisso com a população de Juruti e com o desenvolvimento do município. 
A posse do novo prefeito Marquinho e do vide Jonas Moraes está prevista pra o dia 1º de janeiro a partir das 19 horas na Arena Cultura, ocasião em que Marquinho vai anunciar os secretários e os principais assessores. 
Também nesse mesmo dia será feita a eleição para a Mesa Diretora da Câmara Municipal, sendo que a posse dos novos vereadores também acontecerá no dia 1º de janeiro. Dois nomes vêm sendo cogitados para a presidência da Câmara, Janisson Natividade (PT) e Heriana Santos (PT). O vice-presidente da Câmara deve sair das fileiras do PSD e o nome mais indicado é de Elber Azevedo.

Acompanhe o Portal de Juruti que divulgaremos a qualquer momento a relação dos secretários de Marquinho, assim que for liberada pelo prefeito eleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário