domingo, 24 de fevereiro de 2013

Prefeito Marquinho garante o funcionamento da Casa de Apoio de Manaus

Marquinho Dolzane com os funcionários da
Casa de Apoio de Juruti em Manaus
Acompanhado do secretário de Assistência Social, Edvander Batista, da secretária de saúde, Ana Márcia Cunha, e do assessor de Imprensa do Gabinete, Rui Neri Rebelo, o prefeito de Juruti, Marquinho Dolzane, visitou a Casa de Apoio de Juruti em Manaus, que funciona no bairro Cidade Nova II. O prefeito conversou com a equipe de trabalho da casa e garantiu que a sua administração dará todo apoio para que o projeto continue funcionando por reconhecer a importância dessa apoio às pessoas de Juruti que buscam atendimento  na área de saúde na capital amazonense.
Durante a reunião que manteve com todos os funcionários, várias pessoas que hoje estão na Casa de Apoio, ou acompanhando seus parentes ou  em tratamento próprio de alguma enfermidade, agradeceram a iniciativa do prefeito Marquinho de ir pessoalmente ao local afirmar que seu governo reconhece esse projeto como de sua importância para as famílias jurutienses.
O diretor da Casa de Apoio, Rosivaldo Reis Gomes, expôs mas necessidades da Casa de Apoio para melhorar ainda mais o atendimento às pessoas que ali buscam apoio, sendo que uma delas é a aquisição de um veículo novo para o que o prefeito autorizou de imediato as devidas providências para a aquisição desse automóvel para atender as demandas.
Marquinho com o paciente José Gomes do
Amaral e acompanhante
No final da reunião, um dos pronunciamentos emocionante foi feito pelo senhor José Gomes do Amaral que disse que "se não fosse a Casa de Apoio de Juruti eu não teria a mínima condição financeiras de permanecer em Manaus me tratando". 
Todos os demais funcionários elogiaram a decisão do prefeito Marquinho Dolzane de visitar pessoalmente a Casa de Apoio, segundo eles, isso é uma demonstração de valorização dos servidores que atuam em Manaus, o que renova a disposição de continuar ajudando as pessoas que precisam dessa ajuda.
Acompanharam ainda a visita o secretário adjunto de meio ambiente, Bento Cativo, e o empresário jurutiense Crislon.
A Casa de Apoio de Juruti em Manaus está localizada à Rua 15, número 6, quadra 103, núcleo III, bairro Cidade Nova II. Cep: 69.094.150, Manaus-AM. 
Vista da Casa de Apoio de Juruti



Nenhum comentário:

Postar um comentário