segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

SÃO FRANCISCO JOGA POR UM EMPATE PARA GARANTIR A CLASSIFICAÇÃO

Leão santareno só precisa
de um empate diante do Remo
 
O São Francisco entra em campo logo mais às 20h30, no estádio Mangueirão em Belém, para defender a sua classificação às semifinais do primeiro turno do Campeonato Paraense de Profissionais. O adversário - Remo - já está classificado. O Leão da capital não perdeu nenhum jogo até agora, por isso reina a expectativa do Remo experimentar a primeira derrota na competição. Com 10 pontos na tabela, o Leão do Tapajós só precisa de um empate para passar à próxima fase, mesmo tendo ainda mais um jogo após o de hoje.
O time santareno acabou sendo beneficiado pelos resultados da 5ª rodada que aconteceram neste final de semana. Seu principal concorrente à vaga, o Paragominas, empatou seu jogo. Segundo os cálculos matemáticos, com 11 pontos o São Francisco não poderá mais ser ultrapassado pelo demais concorrentes e ficaria em 4º lugar, o que garantiria a vaga.
O time deverá ser o mesmo que venceu a Tuna semana passada em Santarém, sendo mantidos no ataque Rodrigão e Elielton ou Ricardinho. São Francisco: Jader, Levy, Thales, Ivair e Jaquinha; Boquinha, Diego Carioca, Caçula e Jeferson; Rodrigão e Elielton.
A partida será transmitida pelas rádios Rural AM, Clube AM e pela TV Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário