terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

SÃO FRANCISCO QUEBRA SEQUÊNCIA DE VITÓRIAS DO REMO

O Remo continua sendo o único time invicto do primeiro turno do Campeonato Paraense, mas na partida desta quarta-feira,4, diante do São Francisco, passou por maus momentos e por pouco não experimentou sua primeira derrota. O time santareno jogou melhor e só não saiu com uma vitória por causa de dois motivos: um gol irregular confirmado pelo árbitro em favor do Remo e a incompetência de seus jogadores que desperdiçaram várias chances claras de gols.
Apesar disso, o Leão do Tapajós foi melhor dentro de campo e mostrou um domínio de bola que deixou o Remo atônito dentro de campo tendo sido vaiado pela sua própria torcida no Mangueirão. O Remo fez 1 a 0 aos 32 minutos do primeiro empo. O SF empatou 3 minutos depois com Boquinha. No segundo tempo o Remo fez 2 a 1 numa jogada confusa em que o goleiro Jader acabou saindo errado e Fábio Paulista marcou aos 12 minutos. Mas aos 19 minutos Levy empatou cobrando falta.
A partida foi realizada no estádio Mangueirão com a presença de 5.800 pagantes, público pequeno diante do que esperava o Remo que colocou mais de 25 mil ingressos à venda. Comenta-se que se esse jogo fosse Santarém teríamos 12 mil pessoas no Colosso do Tapajós.
Após a última partida da 6a rodada a classificação ficou assim:
1 - Remo - 16 pontos
2 - Paysandu - 14 pontos
3 - São Francisco - 11 pontos
4 - Paragominas - 8 pontos
5 - Santa Cruz - 7 pontos
6 - Águia - 6 pontos
7 - Cametá - 4 pontos
8 - Tuna Luso - 1 ponto
Jogos da -última rodada, 5a feira, 7, com todos os jogos às 20h30.
Cametá x São Francisco
Paysandu x Santa Cruz
Águia x Remo
Tuna x Paragominas

Nenhum comentário:

Postar um comentário