quarta-feira, 13 de março de 2013

Prefeito entrega motos à Polícia Militar

Marquinho entregou motos à Polícia
Militar de Juruti

Prefeito Marquinho e vice-prefeito Jonas Morais entregaram na tarde do dia 11 de março, na Secretaria de Infraestrutura, duas motos XRE-300, da Honda, para a Polícia Militar de Juruti. Foi uma solicitação do governo junto a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SEGUP).
Na cerimônia, estiveram presentes a secretária de Infraestrutura, Andrea Alves, o secretário de Finanças, Gustavo Hamoy, os vereadores Luis Braga e Edjânio Printes, presidente da Câmara, e o capitão Elder, comandante do Destacamento de PM de Juruti.
“Por mais que a questão de segurança pública seja de responsabilidade do Governo do Estado, a Prefeitura de Juruti jamais deve se abster. Temos plena consciência de que devemos ser parceiros e apoiar o trabalho da PM em nosso município. Não mediremos esforços para atuar junto com os companheiros para que consigamos melhorar as condições de trabalho desses servidores”, frisou o prefeito Marquinho.
O prefeito disse ainda que a aquisição desses dois veículos vai possibilitar que a Polícia Militar tenha uma atuação ainda mais efetiva em Juruti, percorrendo os bairros da cidade e combatendo a marginalidade e outros tipos de transgressões à lei que prejudicam o cidadão.

Secretaria Municipal de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário