domingo, 17 de março de 2013

Marquinho reúne com prefeito de Santarém para tratar de assuntos do Lago Grande

Intenções de Marquinho para as comunidades
do Lago Grande foram elogiadas por Alexandre Von,
Nei Santana e Júnior Tapajós
O prefeito de Juruti, mostrando que está preocupado com a situação da população de todo o município, esteve na última sexta-feira, 14, na comunidade de Piraquara, região do lago Grande, para tratar de temas comuns entre os municípios de Juruti e Santarém. Entre os assuntos conversados está a definição oficial do limite entre os dois municípios para que as ações sejam levadas aos moradores da região. Entretanto, marquinho e Alexandre firmaram algumas parcerias nas áreas de educação e saúde para atender aos moradores das comunidade limítrofes.
Com relação à estrada Translago que está em situação precária, os dois prefeitos sinalizaram positivamente para uma parceria a fim de que a estrada seja recuperada para dar mais condições de trafegabilidade para as pessoas que precisam circular por ela. 
O prefeito Marquinho avaliou a reunião com o prefeito de Santarém como altamente positiva já que se tratam de questões que vinham se arrastando há muito tempo sem que se chegasse a uma conclusão e quem vinha sendo prejudicada com isso era a população. 
Os dois prefeitos devem fechar um acordo para recuperar as vicinais ao longo da Translago onde Juruti entrará com o maquinário e Santarém com o combustível. Quando declarou essa vontade, Marquinho recebeu elogios de Alexandre Von e vários secretários municipais de Santarém que estavam presentes, além dos vereadores Nei Santana e Júnior Tapajós.


Situação precária da rodovia Translago foi um dos
assuntos tratados pelos prefeitos de Juruti
e Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário