domingo, 17 de março de 2013

População do São Marcos aprova Projeto Puxirum

Prefeito Marquinho alerta: projeto Puxirum é
um evento da Prefeitura de Juruti em
prol da população
O projeto é mais uma demonstração de compromisso com o povo defendido por Marquinho e Jonas na campanha que agora vira realidade

O prefeito de Juruti, Marquinho Dolzane, participou da programação matinal do Projeto Puxirum, na sexta-feira, 14, nas dependências da Escola Maria Lúcia. Durante a programação o prefeito recebeu elogios das lideranças comunitárias e políticas que estiveram no local. Um dos pedidos da comunidade foi opara que o Puxirum não páre, pois trata-se de um evento que não só aproxima o governo do povo, mas leva serviços básicos que a população tanto precisa. 
O prefeito Marquinho fez questão de dizer que o Projeto Puxirum é um evento da Prefeitura de Juruti do qual participam todas as secretarias que fazem parte da administração, além de outros parceiros. O prefeito Marquinho entende que, apesar das dificuldades financeiras iniciais, já é possível devolver à população as ações que ela precisa para melhorar ainda ais sua vida. "Não podemos esperar muito tempo para realizar essas ações porque é isso que os moradores esperam de um governo, a sua presença junto a eles e é isso que vamos fazer", disse Marquinho.
O Projeto Puxirum oferece serviços em várias áreas, como Educação, Saúde, Meio Ambiente, Comunicação, Assistência Social, Jurídico, Infraestrutura, etc, sendo que a limpeza das ruas e retirada de entulhos é um dos serviços que mais foi elogiado pela população que definitivamente aprova o Projeto Puxirum e o modo de governar do prefeito Marquinho e Jonas.


População lotou as dependências da escola
Maria Lúcia, no São marcos

Marca do projeto Puxirum através das
secretarias municipais


Nenhum comentário:

Postar um comentário