sábado, 13 de abril de 2013

Escola Estadual Raimundo Coelho completa 10 anos em Juruti

Professores, técnicos e alunos da Escola Estadual de Ensino Médio Raimundo de Souza Coelho realizam uma programação neste sábado, 13, para marcar os 10 anos de atuação da escola em Juruti. A atual diretora da escola, Alice Pereira, disse que nesse período a escola tem se destacado por aliar o processo ensino-aprendizagem à cidadania.
Segundo ela, a escola não busca apenas levar conhecimento e orientar seus alunos para o mercado de trabalho, mas acima de tudo proporcionar caminhos para que eles possam ser agentes de transformação da sociedade e se tornem verdadeiros cidadãos.
Este ano a escola definiu cono tema "Minha Escola Minha Segunda Casa" e todas as atividades são voltadas para as orientações do projeto da Seduc Pacto pela Educação.
para marcar a data, uma programação foi elaborada constando de uma carreata pelas ruas da cidade com arrecadação de alimento que serão doados à pessoas carentes de Juruti. Pela parte da noite haverá culto ecumênico na quadra da escola com apresentações artísticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário