domingo, 14 de abril de 2013

Prefeitura realiza etapa final do POP nesta segunda-feira

A Prefeitura de Juruti, na administração de Marquinho Dolzane e Jonas Morais, realiza nesta segunda-feira, 15, no Salão Dom Bosco, a última etapa do Planejamento do Orçamento participativo (POP), programa de maior participação popular na atual administração pública.
Nessa edição, todas as comunidades das regiões por onde o evento passou terão a oportunidade de participar e fechar a proposta que será encaminhada à Câmara de Vereadores visando a realização de obras e serviços nas comunidades e na cidade de Juruti em 2014.
O prefeito Marquinho Dolzane espera a participação maciça da população de Juruti por se tratar de uma programa de governo inédito nesta cidade, já que o POP dá a oportunidade para que a população sinalize aquilo que a Prefeitura deve fazer nos bairros e nas comunidades rurais. 
A Prefeitura de Juruti tem recebido inúmeros elogios de vários setores da sociedade de Juruti e até de fora da cidade por ser uma das poucas do Brasil que estão realizando o orçamento participativo, ou seja, dando oportunidade para o povo dizer como será gasto o dinheiro público.
A etapa final desta segunda-feira, reunirá delegados das comunidades do interior e da cidade por onde o projeto passou. As plenárias do POP foram realizadas desde janeiro nas seguintes regiões: Curumucuri, Castanhal, Tabatinga, Mamuru Centro, Mamuru Rio, Paraná de Dona Rosa, Juruti Velho e Cidade.

Resumo
Plenária do Planejamento do Orçamento Participativo (POP)
Data: 15/04/2013
Local: Salão Dom Bosco 
Hora: 08h30
Público alvo: qualquer pessoa interessada em ajudar no crescimento e desenvolvimento de Juruti

Nenhum comentário:

Postar um comentário