quarta-feira, 24 de abril de 2013

Prefeito de Juruti reúne com trabalhadores que vão construir as casas do projeto Minha Casa Minha Vida

Prefeito Marquinho Dolzane anunciou
a contratação da mão de obra local

O prefeito de Juruti, Marquinho Dolzane (PSD), e Secretaria Municipal de Planejamento (SEMPLAG), Cláudia Panosso,  reuniram com 40 contratados da empresa ACORPLAN, ganhadora do processo licitatório para construção de 39 unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida, pleiteadas pela Prefeitura de Juruti junto ao Ministério das Cidades e COHAB. A reunião objetivou apresentar aos profissionais como será realizado o processo de construção.
“É importante frisar que todos esses 40 profissionais são de Juruti e são do bairro Nova Vitória, local contemplado pelo Programa”, disse Cláudia Panosso, secretária de Plajenamento. O prefeito também reforçou a importância da geração de renda para essas famílias. “Estamos priorizando a mão-de-obra local, bem como a compra de materiais em Juruti para que possamos alavancar o desenvolvimento econômico do nosso município, assim como a geração de trabalho e renda para a nossa população; daí a importância da execução do Programa Minha Casa Minha Vida”, disse Marquinho.
Juruti está cadastrada para novas 60 unidades habitacionais para projetos futuros. As obras das 39 casas vão iniciar no mês de maio.
 
Futuros trabalhadores do projeto Minha
Casa Minha Vida com o prefeito
Marquinho e a secretária Cláudia Panosso

Nenhum comentário:

Postar um comentário