sexta-feira, 31 de maio de 2013

Marquinho e Carbrás firmaram parceria para
recuperar estradas no limite dos municípios
Prefeituras de Juruti e Parintins realizam melhorias nas estradas na zona rural

As prefeituras de Juruti e Parintins definiram a estrutura para a realização do plano emergencial firmado entre os dois municípios para a abertura e melhoria em mais de 5.300 metros de estrada, que irá beneficiar os moradores das comunidades da Valéria até Nova Olinda, na gleba Vila Amazônia, na divisa de Juruti com o município amazonense. A ação acontece no próximo dia 5 de junho entre os municípios vizinhos.

A parceria foi firmada pelo prefeito Alexandre da Carbrás e o prefeito do município de Juruti, Marcos Aurélio Couto. De acordo com o prefeito Carbrás,  a situação precária das estradas rurais deve ser solucionada, principalmente no trecho da Valéria, facilitando assim o escoamento dos produtos agrícolas e o tráfego do transporte escolar naquela região.

Alexandre da Carbrás disse que a administração municipal tem a obrigação de trabalhar pelas famílias das comunidades e não seria diferente com os que moram no limite com o Pará e que são irmãos de Parintins. O prefeito de Juruti, Marco Aurélio, destacou o compromisso do prefeito Alexandre da Carbrás em unir força para solucionar os problemas em comum entre os municípios vizinhos.

Ele disse que a união entre os gestores municipais é positiva, uma vez que antes não havia o entrosamento entre os prefeitos das cidades do Pará e de Parintins. “O prefeito Alexandre é mais acessível e interessado em ajudar uma ação que vai beneficiar tantos os moradores de Juruti como das comunidades da Vila Amazônia”, afirmou Marcos Aurélio, que tem mostrado nesses primeiros meses de governo que veio para defender os interesses da população jurutiense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário