quarta-feira, 5 de junho de 2013

Brasileirão série B

Paysandu vence a primeira pelo campeonato brasileiro
O Paysandu venceu o Paraná por 2 a 0 na noite desta terça-feira (4) e conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo marcou a volta do Papão ao estádio Mangueirão, depois de duas partidas em Paragominas, e o encontro com sua torcida.
O resultado positivo deixou o clube paraense com cinco pontos e provisoriamente na 7ª posição na classificação geral da Segundona. Com o término desta quarta rodada, o Papão pode perder posições, mas sai da zona de rebaixamento.
Mesmo com o jogo em um horário difícil para a torcida, 8.549 bicolores pagaram ingresso nesta noite, gerando uma renda de R$ 171 mil. O público total foi 10.300 pessoas.
O JOGO
2º TEMPO
O Papão iniciou a segunda etapa mostrando que queria a vitória e logo no primeiro minuto de jogo teve uma oportunidade. Após cruzamento para a área, Eduardo Ramos cabeceou para o meio e Rafael Oliveira se esticou, mas não conseguiu chegar na bola.
O primeiro gol bicolor não tardou e aos 11 minutos Rafael Oliveira abriu o placar de cabeça, após cobrança de escanteio de Yago Pikachu.
Aos 18 minutos, a zaga do Paraná errou e Iarley tocou para Rafael Oliveira, que entrou pela esquerda e chutou para defesa de Luís Carlos.
Mais uma chance para o Papão ocorreu aos 28 minutos: Gaibú roubou a bola na esquerda, tocou para Iarley, que da entrada da área tocou para Eduardo Ramos. O meia bicolor chutou de fora da área e a bola passou tirando tinta da trave de Luís Carlos.
Como já estava amadurecendo, o segundo gol do Bicola saiu aos 32 minutos da etapa final. Pikachu lançou para Eduardo Ramos na área, o meia bicolor dominou a bola no peito e chutou forte, sem chances para o goleiro Luís Carlos.
Eduardo Ramos quase fez o terceiro do Papão aos 37 minutos, mas finalizou para fora após passe do atacante Careca.
Depois de duas partidas em casa, o Bicola vai a Goiânia enfrentar o Atlético-GO às 19h30 da sexta-feira (07), no estádio Serra Dourada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário