quarta-feira, 5 de junho de 2013

Festribal 2013

Banda Cidade Negra será a atração da festa dos visitantes
Desde 2008, a Prefeitura vem trazendo grandes atrações para o primeiro dia de festa do Festival das Tribos Indígenas de Juruti (FESTRIBAL). E este ano, virá a banda Cidade Negra, para sua apresentação na festa dos visitantes, no dia 25 de julho.

Cidade Negra é uma banda brasileira, originalmente de reggae, com outras influências, como soul e o pop rock. O grupo surgiu na Baixada Fluminense em 1986. Suas letras falam de amor e problemas sociais, e tem como líder o cantor Toni Garrido. E tem grandes sucessos conhecidos do público como: “O Erê”, “Firmamento”, “A Estrada”, “Girassol”, “Sabado a noite”, “Onde você mora?”, “Pensamento” e muitos outros.

“Cidade Negra é uma banda conhecida, com músicas que todos conhecem, de renome nacional, que tem prestígio e ainda coube na nossa realidade financeira. Tenho certeza de que será um sucesso como nos outros anos. Espero que o público prestigie, porque fazemos o melhor, claro dentro da nossa realidade, pensando no povo, na alegria deles e na valorização do nosso Festribal”, disse Carlos Pinheiro, secretário de Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário