sábado, 8 de junho de 2013

Responsabilidade social

Prefeitura de Juruti e Parintins se unem para amparar população do Mamuru
 
Marco Aurélio e Alexandre da Carbrás levam
benefícios para o Mamuru
As prefeituras de Juruti e Parintins firmam uma parceria histórica para os dois municípios, principalmente na questão da região do Mamuru, que outrora foi motivo de briga judicial, em que a região passou a ser território de Juruti em 2007. Após seis anos, os municípios se unem para melhorar as estradas e na mecanização da agricultura.
Os dois prefeitos, Marco Aurélio e Alexandre da Carbrás, entregaram na região do Mamuru Planalto maquinários contendo 24 itens, sendo três tratores, cinco carretas, sementeiras, semeadeiras, calcariadeiras, grades de arado, perfuradeiras de solo e roçadeiras, totalizando um investimento de R$1,1 milhão. Na entrega, também estiveram presentes o vice-prefeito de Juruti, Jonas Morais, presidente da Câmara de Parintins, Rildo Maia, além de secretários e outros vereadores dos dois municípios.
Segundo o prefeito de Juruti, Marco Aurélio, os produtores vão produzir mais e com qualidade, e as estradas vão facilitar o escoamento desses produtos tanto para Juruti quanto para Parintins. “O acesso vai melhorar, a integração entre Pará e Amazonas fortalece a nossa região. Se hoje tiramos duas horas para chegarmos na comunidade do Laguinho, com as estradas, esse tempo cai pela metade. Serão sete comunidades beneficiadas e essa parceria vai render frutos para a população”, disse Marco Aurélio.
Os trechos que vão receber essas melhorias estão compreendidos entre comunidade do Laguinho Mamuru e Recordação (Juruti Velho), e do Laguinho até a Vila Amazônia. “Essa união fará a diferença e mostra o respeito que os dois prefeitos têm com as famílias do campo, pois leva benefícios para o setor produtivo e para os alunos que necessitam de estrada”, afirmou Ari Natividade, líder comunitário.

Secretaria Municipal de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário