domingo, 28 de julho de 2013

Resultado do Festribal confirmado para hoje à tarde

Depois do belíssimo espetáculo que foi a apresentação das tribos Mundurukus e Muirapinima que encantaram o público presente ao Tribódromo ontem, acontece logo mais às 15 horas no mesmo local a apuração das notas dos jurados.
De acordo com o regulamento do evento, quatro jurados emitem suas notas para os itens que estão em disputa. desses um envelope é descartado e os demais são conferidos. é provável que por volta das 16 horas seja feita a divulgação oficial do vencedor do XIX Festival das Tribos Indígenas de Juruti.
 Segundo avaliação prévia feita pela Comissão Organizadora,o Festribal 2013 alcançou os resultados esperados que foi a satisfação da população, tanto local quando os que vieram de fora. 
A Prefeitura Municipal de Juruti, patrocinadora oficial do evento, agradeceu na pessoa do prefeito Marco Aurélio e do vice Jonas Morais, a todos que contribuiram das mais diversas formas para que o sucesso fosse alcançado.
A repercusssão na Imprensa foi a melhor possível. Todas as emissoras de Televisão, Rádio, Jornais, Sites, etc, não se cansam de tecer elogios à coordenação e à população de Juruti em geral por realizar uma festa de tamanha grandeza num município com pouco  mais de 50 mil habitantes, mas com um enorme potencial cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário