quarta-feira, 24 de julho de 2013

Prefeito vistoria montagem dos camarotes para o Festribal

Prefeito Marquinho com equipe de governo
vistoriou serviços no Tribódromo
Acompanhado do vice-prefeito Jonas Morais e de vários secretários, como de Cultura, Carlos Pinheiro,  Infraestrutura, Andréa Alves, Chefe de Gabinete, Audenor Matias, o prefeito Marco Aurélio Dolzane, vistoriou nesta manhã os trabalhos de montagem dos camarotes que serão usados no Festribal 2013.
Além de verificar in loco esse setor, Marco Aurélio observou também as demais providências que estão sendo tomadas para o evento, como a pintura das arquibancadas das tribos Muirapinima e Mundurukus, montagem do palco para o show da banda Cidade Negra, instalação dos geradores de energia elétrica, implantação de banheiros químicos e demais serviços na área de segurança.
O prefeito demonstrou muita satisfação pelo andamento dos serviços e disse acreditar que tudo estará pronto até esta quinta-feira, 25, quando acontece a festa dos visitantes com o show da banda Cidade Negra, diretamente do Rio de Janeiro.
Palco para o show da banda Cidade Negra já
está montado só esperando a hora

O secretário municipal de Cultura, Carlos Pinheiro, disse que todas as providências já foram tomadas para que os brincantes tenham um ambiente agradável e seguro para participarem do Festribal. Ele informou ainda que a comissão Organizadores do Festribal, formada por várias secretarias, já está devidamente instalada nas dependências do Tribódromo onde ficará até o encerramento da programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário