segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Prefeitos de Juruti e Santarém assumem compromisso com região do Lago Grande

Prefeitos Marquinho e Alexandre com demais
integrantes dos dois governos municipais
Os prefeitos de Juruti, Marco Aurélio Dolzane, e de Santarém, Alexandre Von, participaram de uma reunião com líderes comunitários da região do Lago Grande para definir ações para a recuperação de mais de 80 km de estradas e vicinais que beneficiam comunidades de Juruti e de Santarém. A reunião ocorreu no dia 17 de agosto, na comunidade Piraquara, com a presença de secretários e vereadores dos dois municípios, incluindo os presidentes da Câmara, Henderson Pinto (Santarém) e Edjânio Printes (Juruti), além dos deputados estaduais Zé Maria e Nélio Aguiar.

Alexandre Von agradeceu a Prefeitura de Juruti pelos atendimentos de saúde aos santarenos do Lago Grande e pelo prefeito se mostrar sensível às dificuldades da região. Para o prefeito de Juruti, essas parcerias são necessárias. “É importante que os prefeitos sejam parceiros para que a região e as pessoas tenham qualidade de vida. Com esta união e também com as parcerias dos deputados estaduais, vamos lutar pela PA 257, e vamos recuperar essas estradas. No que as comunidades precisarem, podem contar com a Prefeitura de Juruti. Mesmo com todas as dificuldades financeiras, jamais mediremos esforços”, afirmou Marco Aurélio.

Além do compromisso dos dois prefeitos com a região, os dois deputados também se comprometeram em levar ao Governo do Estado, as demandas de recuperação da PA 257 (translago). O objetivo das Prefeituras é inaugurar essas estradas no mês de outubro deste ano, sob a responsabilidade das secretarias de Agricultura, pela parte de Santarém, e de Infraestrutura, pela parte de Juruti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário