segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Aberta a programação da Semana da Pátria em Juruti

Aconteceu hoje pela manhã em frente ao Palácio Municipal a abertura da programação da Semana da Pátria 2013 de Juruti com a presença do vice-prefeito Jonas Morais, secretários municipais e assessores.
Na ocasião a secretária municipal de educação, Régia Pinheiro, falou da importância da  de se comemorar essa data, principalmente porque integra as escolas das redes municipal, estadual e particular.
O vice-prefeito Jonas Morais destacou a importância de se celebrar este evento que se trata da independência do Brasil. Ele disse que temos que contextualizar esse tema e também nos tornar independentes de tudo o que atrapalha o nosso desenvolvimento.
Este ano, a programação da Semana da Pátria de Juruti tem como tema "Independência e Cidadania". Participaram alunos e bandas das escolas Elza Albuquerque, Maria da Saúde, Raimundo Coelho (Municipal), Maria Lúcia do Nascimento, Maria da Silva Pereira, Rosa de Saron, Zelinda Guimarães, Criança Feliz, Disneylândia, Américo Pereira Lima, Emanuel Salgado Vieira e Raimundo Coelho (Estadual).
A programação consta ainda de desfiles escolares que ocorrerão nos próximos dias na área interna do Tribódromo.

Confira outros flagrantes da programação de abertura da Semana da Pátria 2013.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário