terça-feira, 3 de setembro de 2013

EJA prorroga prazo para resultado de Processo Seletivo

O prazo para a divulgação do resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado (Edital 001/2013) para o preenchimento de 507 vagas para professores do Ensino Fundamental e Médio que atuarão na Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Rede Estadual foi prorrogado até o dia 17 de setembro. O resultado final será divulgado oito dias após a divulgação da seleção preliminar.

Mais de nove mil candidatos se inscreveram no certame. As vagas serão preenchidas por professores das áreas de Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Códigos e Linguagens e Matemática, que atuarão na modalidade presencial, na expansão da oferta do Programa Brasil Alfabetizado, a fim de beneficiar moradores da zona rural, de comunidades quilombolas, povos indígenas e pessoas privadas de liberdade, nas Unidades Prisionais.

Os municípios contemplados com vagas são Juruti, Acará, Igarapé-Miri, Moju, Faro, Alenquer, Bragança, Augusto Corrêa, Tracuateua, Capanema, Breves, Curralinho, Portel, Anajás, Oeiras do Pará, Tucuruí, Marabá, Redenção, Cachoeira do Arari, Salvaterra, Gurupá, Chaves, Porto de Moz, Cumaru do Norte, Parauapebas, Abaetetuba, Igarapé-Açu, Tomé-Açu, Paragominas, Santarém, Belterra, Oriximiná, São Félix do Xingu, Ourilândia do Norte, Jacareacanga, Altamira, Ananindeua, Belém, Marituba, Santa Izabel do Pará, Santa Bárbara do Pará, Santo Antônio do Tauá, Castanhal, Santa Luzia do Pará, Viseu, Itaituba, Mocajuba e São Caetano de Odivelas.

Fonte: Agência Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário