sexta-feira, 18 de outubro de 2013

NEGUINHO DA BEIJA FLOR FAZ SHOW NESTA SEXTA EM JURUTI

Já está tudo pronto para um dos shows mais esperados dos últimos tempos em Juruti. Neguinho da Beija Flor iniciou uma temporada por todo o Brasil após se recuperar de um câncer no intestino que quase o tira dos palcos e da avenida onde comanda a Escola de Samba Beija Flor.
Neguinho da Beija-Flor tem ainda mais motivos pra sorrir. "Esse novo Neguinho é um Neguinho mais consciente, um Neguinho mais amigo", destaca. O cantor está comemorando a ausência total de sinais de um câncer no intestino diagnosticado em 2008 do jeito que ele mais sabe: cantando.
A música, de autoria dele, foi gravada em parceria com o padre Reginaldo Manzotti. A alegria voltou depois de cinco anos de muitas lágrimas. "Eu perguntei ao médico a primeira vez: ‘vem cá, doutro, é câncer?’ Ele ficou quieto. Eu perguntei a segunda vez: ‘é câncer? Ele ficou quieto’. Eu me desesperei. Chorei muito".
"Eu fiz uma entrevista na Marquês de Sapucaí.Eu olhava aquilo tudo e pensava: será que eu vou ter a oportunidade novamente de fazer aquilo que eu mais gosto?”, lembra.
Em Juruti, o palco já está armado no Universo Mundurukus onde acontecerá a grande festa. No link abaixo você ouve a música gravada por Neguinho em agradecimento a Jesus pela cura do câncer.
http://www.youtube.com/watch?v=lf1gGfBX4ZM

Nenhum comentário:

Postar um comentário