quinta-feira, 17 de outubro de 2013

VEREADORES DE PARINTINS PARTICIPAM DE SESSÃO DA CÂMARA DE JURUTI

Vereador Edjânio
Printes, presidente da CM de
Jurui
Está confirmada para hoje, sexta-feira, 18, a sessão especial da Câmara Municipal de Juruti. Apesar de não ser um dia típico de reunião dos vereadores, o Poder Legislativo vai se reunir para receber os parlamentares vizinhos de Parintins-AM.
A sessão será uma forma de retribuição dos edis parintinenses pela visita que receberam mês passado dos seus colegas jurutienses. Segundo o presidente da Câmara Municipal de Juruti, Edjânio Printes Figueira, esse tipi de evento é uma forma de integrar as câmaras dos dois municípios que, apesar de ficarem em estados diferentes, estão próximos geograficamente.
Hoje a população de Juruti tem uma relação muito próxima com parintins, até mais do que com muitas cidades do Estado do Pará que ficam no Oeste do Pará.
São esperados cerca de dez vereadores de Parintins para prestigiarem a sessão da Câmara de Juruti, O evento está marcado para começar às 10 horas da manhã e deve contar com a presença dos vereadores locais, prefeito, vice-prefeito, secretários e assessores.
O objetivo desta propositura é ambos os parlamentos discutirem melhorias para a região de fronteira entre os dois municípios, ou seja a região do Mamuru, tendo em comum as mais diversas realidades nos setores sociais, que podem ser potencializadas se olhadas por ambos municípios.
Uma parceria entre os prefeitos de Juruti e Parintins foi realizada a dois meses atrás na região do Mamuru Planalto e recuperou ramais comunitários e parte da estrada que dá acesso a região de Juruti velho vila Amazônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário