quinta-feira, 24 de outubro de 2013

PREFEITURA ENTREGA NOVO GERADOR DE ENERGIA EM JURUTI VELHO

Prefeito Marco Aurélio ligou o novo gerador de
energia de Juruti Velho
Um velho problema de décadas chegou ao final na noite da última quarta-feira, 23, na Vila Muirapinima, região de Juruti Velho.  Após várias tentativas de recuperar os geradores antigos que abasteciam a população daquela vila, o prefeito Marco Aurélio acionou sua equipe e decidiu comprar um novo gerador.
A nova máquina com capacidade de geração de 500 kwa será suficiente para abastecer toda a vila com sobra. Dessa forma, a população de Juruti Velho não terá mais problemas com  a falta de energia elétrica. Para o prefeito Marco Aurélio Dolzane do Couto,  a resolução desse problema é uma marca registrada de seu governo que não poupa esforços, desde o dia 1º de janeiro, para solucionar os problemas da população.
A compra desse novo gerador para Juruti Velho foi uma decisão do atual governo que mereceu elogios de toda a sociedade, principalmente da população de Juruti Velho que acompanhou de perto e com ansiedade a chegada e instalação da nova máquina. “Todos de Juruti sabem que a situação financeira da prefeitura não é das melhores, mas isso não pode servir de desculpa para deixar a população na mão”, disse Marco Aurélio.
O prefeito elogiou ainda o esforço dos membros do governo e dos vereadores da Câmara Municipal que participaram diretamente da aquisição e implantação do novo gerador, uma ação que ficará na história de Juruti Velho  por muito tempo.

Vale destacar que além do esforço pessoal do prefeito Marco Aurélio,  a secretária municipal de infraestrutura, Andréa Alves,  de Finanças, Gustavo Hamoy, os vereadores Edjânio Printes e Pedrinho Natividade, e o sub-prefeito de Juruti Velho, Catete Menezes, foram incansáveis na luta para que o gerador fosse instalado num tempo recorde na Vila Muirapinima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário