quinta-feira, 24 de outubro de 2013

PREFEITURA DE JURUTI RECONSTROI A PRAÇA DO TREVO

Prefeitura de Juruti está reconstruindo a
Praça do Trevo
As dificuldades financeiras que atingem todos os municípios brasileiros, deixando a maioria dos prefeitos  em situação engessada nas ações públicas, não impedem que a Prefeitura de Juruti continue avançando e realizando, dentro de seus limites, várias obras, algumas com recursos próprios e outras através de convênios com várias esferas governamentais.
Um dos programas de governo que não para e vem merecendo elogios de toda a sociedade é o “Calçada Cidadã” que já beneficiou mais de 4 quilômetros de ruas e deve atingir a média de 5,5 quilômetros até o final deste ano. “Nosso objetivo é tornar a maioria das ruas de Juruti com calçamento e jardinagem, dando mais segurança para os pedestres. infelizmente não será possível fazer tudo agora, mas até o final do nosso governo, queremos deixar uma cidade com cara nova nesse aspecto”, declarou Marco Aurélio, prefeito do município.
Atualmente, além das calçadas, a prefeitura está trabalhando na revitalização da Praça do Trevo, localizada no bairro Bom Pastor, às proximidades do Fórum, que há muito tempo ficou abandonada. Nesse projeto, estão sendo executados serviços como: calçadas, jardins, bancos, arborização, luminárias e instalação de equipamentos de ginástica.

A secretária municipal de infraestrutura disse que a reconstrução da praça do Trevo é mais uma ação da Prefeitura de Juruti, a pedido do prefeito Marco Aurélio, que conta com apoio da empresa mineradora do município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário