domingo, 13 de outubro de 2013

PROFESSOR DA UFOPA EMBRIAGADO CAPOTA SEU CARRO NA BARÃO DO RIO BRANCO

Carro do professor Lauro ficou de rodas
para o ar
Mais um acidente automobilístico com condutores irresponsáveis e embriagado no volante do carro para aumentar as estáticas do trânsito caótico na cidade de Santarém, aconteceu na noite do ultimo Sábado (12) aproximadamente as 21 : 00 horas na Avenida Barão do Rio Branco. 
O causador do acidente foi nada mais nada menos que um professor da UFOPA, de nome Lauro Roberto Figueira que dirigia um carro tipo Fiesta de Placa JVP 7004 Nossa reportagem esteve mais uma vez em cima do lance e presenciou o fato, segundo informações do policial do Ptran o condutor vinha subindo a Barão no sentido centro bairro quando perdeu o controle do veiculo e colidiu de frente com um veiculo de cor preta de Placa NTB 0063 de Marca Kia Cerato que estava estacionado na beira da pista.

Segundo informações de populares o motorista vinha fazendo zigue zague na pista, parecia que ele tinha dormido no volante disse um motoqueiro que presenciou o fato.  O baque contra o outro carro foi tão forte que o veiculo do condutor capotou e virou de frente para onde ele veio. 
 Segundo o Sargento J. Dias do Ptran ele nos informou que o condutor estava aparentando fortes indícios de que estaria alcoolizado. 
Continue lendo...
Fonte: Elias Júnior Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário