quinta-feira, 24 de outubro de 2013

SUPLENTE DE VEREADOR ANALISA O CONTEXTO POLÍTICO DE JURUTI

O POVO DE JURUTI NÃO É CEGO
Eu, Juniele Batista Andrade, faço o uso deste espaço nesse importante meio de comunicação para expressar minha opinião com relação há algumas mudanças que marcaram nos últimos meses a política do município de Juruti. 

É do conhecimento popular que nos dois mandatos que antecederam o atual governo, Juruti arrecadou uma quantidade de verba extremamente superior à atual e que muitos valeram-se dessa "facilidade" para crescer política e financeiramente, deixando nítido aos olhos do povo o enriquecimento de pessoas e famílias inteiras privilegiadas, de alguma forma, com o dinheiro público. Pessoas que dormiram andando de bicicleta e acordaram passeando em carros luxuosos; que construíram casas caríssimas. 
No entanto, após a entrada do atual governo, muitos privilégios foram cortados, salários ilícitos foram ajustados, falcatruas foram descobertas e uma série de outras inúmeras irregularidades estão sendo erradicadas. Em outras palavras, MUITOS PARARAM DE MAMAR. Como muitos pensavam que iriam continuar "mamando" e não continuaram, FICARAM CHATEADOS, COM CIÚME E RAIVA do atual prefeito, porque agora muitos que estavam no bem-bom vão ter que trabalhar pra manter a vida RICA QUE TINHAM.
Assim, alguns desses ex-privilegiados passaram a fazer articulações para denegrir a integridade moral e ética de pessoas pra tentar apagar suas imagens de corruptos consagradas, tentando fazer REIVINDICAÇÕES pensando que assim poderão voltar para seus EX-CARGOS. Mas estão enganados porque o povo sabe o que na verdade eles querem voltar a ter poderes e status. Acrescento a isso que sou a favor das transformações, desde que elas não sejam uma tentativa política para destruir os que querem fazer mudança.
Ainda vão tentar muitas peripécias pra "se vingar", mas Deus é justo e verdadeiro. Tem gente que está dando uma de "CALADINHO" querendo uma oportunidade pra dá o bote, financiando a mídia da oposição e influenciando lideranças a mentir para os cidadãos de acesso limitado às informações. 
Não estou defendendo ninguém, apenas sou a favor daquilo que é verdadeiro. Mostrem suas caras, pois não adianta se fazer de morto, afinal essa tática já foi usada, e na eleição passada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário