quarta-feira, 20 de novembro de 2013

1ª fase do Parazão

São Raimundo tem jogo decisivo contra o Independente
Apesar do jogo ser na cada do adversário, o Pantera tem a obrigação de vencer sw quiser almejar uma das duas vagas para a fase principal

Jogadores do Pantera treinam porque
sabem que só a vitória interessa
amanhã em Tucuruí
A viagem do São Raimundo para Tucuruí foi adiada para as 6h da manhã (horário local) desta quarta-feira (20). A delegação seguiu de ônibus para o município onde se prepara para enfrentar o Independente na quinta, pela primeira fase do Campeonato Paraense 2014.
O técnico Filiba realizou pela manhã o coletivo apronto da equipe, na Escola Superior de Educação Física, em Belém. Após o treino, os jogadores descansaram para a viagem de hoje. Os alvinegros devem chegar a Tucuruí por volta das 12h, também no horário local.
Quase todo time está à disposição para este jogo. O departamento médico do clube liberou o atacante Marinho, mas o meia Diego Ratinho ainda está se recuperando e dificilmente será relacionado contra o Independente. O Pantera deve entrar em campo com a mesma equipe que enfrentou a Tuna no último domingo (17): Labilá, Hugo Deleon, Allan Petterson, Matheus e Mauryan; Diogo Piraca, Marcelo Pitbul, Michel e Edicleber; Romário e Élton.
O São Raimundo é o quarto colocado na classificação da etapa de acesso do Estadual. O clube tem seis pontos e faz uma decisão em Tucuruí, buscando uma das duas vagas à fase principal da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário