terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Mobilidade Urbana

Vereadores aprovam lei que cria cargos para o Demutran de Juruti
Edjânio Printes, presidente da Câmara,
presidiu a sessão desta terça-feira
Na sessão de hoje da Câmara, os vereadores presentes aprovaram lei do Executivo que cria cargos para o Departamento Municipal de Trânsito. Dessa forma, a Prefeitura está apta a colocar em funcionamento o novo órgão Municipal.
Segundo o presidente da Câmara, Edjânio Printes, a Câmara dá mais uma demonstração de parceria com a Prefeitura e de compromisso com a sociedade, pois a criação desse órgão é uma necessidade de todos.
O vereador Peruano elogiou ainda o governo pelo prêmio recebido esta semana em Brasília como município sustentável por boas práticas administrativas, onde a realização do POP foi ponto importante para esse título.
"Eu ficou feliz porque a Câmara participou diretamente do POP por entender que se tratava de um programa importante para o município e agora aparecem os frutos", analisou ele.
HOMENAGEM AO REMO
O presidente da Câmara, Edjanio Peruano Printes, prestou ainda homenagem ao Remo pela conquista do título do Campeonato Jurutiense de Futebol 2023, dizendo que foi uma competição marcada pela disputa leal e pelo sucesso, que teve total apoio da Prefeitura de Juruti. 


Outras fotos deste evento: Portal de Juruti

Vereador Rogério Soares
Vereadores Edjânio Printes e Manoel Borges 
Visão do Plenário da Câmara
Vereador Luiz Braga (Toró)
Bancada com Carlos Alberto, Luiz Braga,
Rogério Soares e Elivan Rocha
Vereadores Cleverson Mafra e
Pedro Santarém
Vereadora Heriana Santos
Vereador Carlos Alberto Oliveira
Vereador Elivan Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário