quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Desenvolvimento Regional

Prefeito inspeciona obras dos Correios e do PETI em Juruti Velho

Acompanhado do vice-prefeito Jonas Morais, de secretários, vereadores e assessores o prefeito de Juruti, Marco Aurélio Dolzane do Couto, visitou na manhã desta quarta-feira, 4, as obras que estão em andamento na vila de Juruti Velho, sendo uma delas, o local onde vai funcionar a agência dos Correios daquela vila. O prefeito esteve acompanhado do gerente local dos Correios, Nelson Lemos, e do coordenador comercial dos Correios de Santarém, Antônio Araújo do Amaral Neto.
Após uma vistoria no prédio cedido pela prefeitura, os dirigentes dos Correios aprovaram as instalações e definiram os outros itens da parceria, entre os quais cabe ao município dotar o prédio de mobiliário e equipamentos e aos Correios a parte de treinamento e operacionalização.
Segundo informações do prefeito Marco Aurélio, a previsão é de que a agência dos Correios de Juruti Velho seja inaugurada no dia 25 de janeiro de 2014. Segundo ele, é a realização de um sonho antigo da população daquela vila que não tinha como se comunicar com o resto do mundo através dos Correios por não existir o serviço na Vila Muirapinima. “Com essa agência a população não só da Vila Muirapinima, mas de toda a região vai dispor dos serviços dos Correios para se comunicar com seus parentes e amigos em qualquer lugar do Brasil e do mundo”, disse o prefeito entusiasmado com mais um serviço a ser implantado em Juruti Velho.
Marco Aurélio e sua equipe aproveitaram ainda para visitar as obras do PETI de Juruti Velho que estão sendo feitas pela empresa Tupaiu e cuja previsão de conclusão é para abril do próximo ano, além de conhecer de perto o trabalho do Posto de Saúde daquela vila que agora conta com um médico permanente. O prefeito visitou ainda as irmãs Deca e Joanita a quem transmitiu as notícias sobre os investimentos a serem feitos naquela região.
Estiveram presentes na visita a Juruti Velho:
Marco Aurélio Dolzane do Couto – Prefeito Municipal
Jonas Morais Cativo – Vice-Prefeito
Daliane Guimarães – Secretária Municipal de Administração
Sebastião Soares – Secretário Municipal de Governo
Pedro Natividade – Vereador
Cleverson Mafra – Vereador
Ivanete Castro – Secretária Executiva de Gabiente
Rui Neri Rebelo – Assessor de Gabinete
Catete Menezes – Sub-Prefeito de Juruti Velho
Nelson Lemos – Gerente dos Correios de Juruti
Antônio Araújo do Amaral Neto – Coordenador Comercial dos Correios/Santarém

Outras fotos deste evento: Frank Walace









Nenhum comentário:

Postar um comentário