sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Bureta e Cabo Canto disputam presidência do Remo neste sábado

Candidato Bureta
De acordo com informações da Assessoria de Imprensa do Remo de Juruti, todas as providências já foram tomadas para a realização da eleição que vai escolher a nova diretoria do Leão Jurutiense, Campeão de 2013. 
Como já foi amplamente divulgado, duas chapas foram inscritas e estão no páreo para dirigir um dos clubes mais tradicionais de Juruti. Uma vem encabeçada pelo atual presidente, Adilson Santarém (Bureta), denominada de "Humildade e Ação" e outra encabeçada pelo atual presidente da Liga Esportiva, Cabo Canto, denominada de "Sangue Azul".
Candidato Cabo Canto

O pleito acontece amanhã, sábado, a partir das 08 da manhã prosseguindo até as 14 horas, quando todos os associados aptos podem procurar as dependências do estádio Pimpão para depositar seus votos.
Uma das  atividades do novo presidente azulino será gramar o estádio Pimpão, um sonho antigo não só dos remistas, mas dos desportistas jurutienses. Os candidatos colocaram nos seus planos de ação essa atividade que tem R$ 100 mil reais orçados no Governo do Estado, feito pelo deputado Antonio Rocha.
Como se trata de um ano eleitoral em que os políticos têm interesse em carrear seus votos por aqui, é provável que essa emenda seja liberada e o dinheiro venha para a diretoria do Remo realizar esse serviço.

Um comentário:

  1. Parabéns ao REMO pela oportunidade que a Nação Remista de Juruti está tendo de exercer o seu direito democrático de escolher diretamente os dirigentes desta tradicional agremiação. Quanto aos candidatos, acho que qualquer um dos eleitos fará o melhor pelo Clube, uma vez que trata-se de dois Rmistas apaixonados e abnegados. Boa sorte e que seja feita a vontade dos associados.

    ResponderExcluir