quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Nova Jerusalém vai ganhar rede oficial de energia elétrica

Vice-prefeito Jonas Morais com assessores e
o representante da Celpa
O bairro Nova Jerusalém, que recebe pela primeira vez uma rede de instalação elétrica, também recebeu uma nova visita de autoridades da Prefeitura de Juruti, no dia 14 de janeiro. Prefeito em exercício, Jonas Morais, secretário de Meio Ambiente, Amarildo Nascimento, secretário de Governo, Sebastião Soares, chefe de gabinete, Audenor Pereira, e fiscal da Celpa, Francisco das Chagas, estiveram no bairro para averiguar a situação das árvores e autorizaram a retirada das mesmas onde vai passar a rede elétrica.

“É importante que Secretaria Municipal de Meio Ambiente seja referência como órgão competente para isso. Além de fiscalizadores das questões ambientais, tudo que queremos é o melhor para a nossa população. Não haverá prejuízos ambientais com a retirada dessas árvores, e mais ainda, os moradores terão acesso à qualidade de vida”, disse Jonas Morais.

Haverá uma reunião na terça-feira (21) entre Prefeitura e moradores da Nova Jerusalém I e II, às 19h, na Igreja Assembleia de Deus, próximo ao muro do Justino, para ampliar esse tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário