quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Choque de Leões hoje à noite no Colosso do Tapajós em Santarém

Logo mais às  20h30 de hoje, o Leão Azul santareno enfrenta o Leão paraense, numa partida valendo pelo Campeonato Paraense de Futebol. A delegação do Clube do Remo chegou em Santarém na manhã de ontem para o embate de hoje à noite no estádio Colosso do Tapajós. Pela parte da tarde, o time do Remo fez um treino de reconhecimento do gramado que será palco da disputa, enquanto o São Francisco treinou no campo do 8º BEC.
Na equipe da capital, a novidade está por conta do volante Bruno Arrabal, recém-contratado por indicação do presidente Zeca Pirão. No entanto, a equipe está desfalcada dos zagueiros Igor João e Rubran, além dos atacantes Leandro Cearense e Guilherme. O Leão paraense chega com o status de líder do campeonato, com nove pontos em três jogos. Já o São Francisco ocupa o quarto lugar da tabela, com três pontos. A partida promete ser um grande espetáculo. 
A diretoria do São Francisco espera contar com um público recorde nessa competição, uma vez que na partida de domingo passado, quando empatou em 0 x 0 com o Independente, pouco mais de 3 mil pessoas pagaram ingressos.
Naquela ocasião a Federação Paraense de Futebol informou que tinha conseguido aumentar a capacidade do estádio poara 8 mil pessoas, mas a diretoria do São Francisco não tinha mais tempo para confeccionar os ingressos (e nem teria adiantado mesmo). Porém, para hoje, foi colocada à disposição do torcedor santareno a carga máxima do Colosso do Tapajós.
4ª Rodada do Parazão 2014
PAY
 
 
X
 
 
CAM
GAV
 
 
X
 
 
IND
STC
 
 
X
 
 
PAR
SFC
 
 
X
 
 
REM

(Redação do Portal de Juruti com informações do DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário