terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Começam as obras da Unidade Integrada Pró Paz em Juruti

 O prefeito municipal de Juruti, Marco Aurélio Dolzane do Couto, acompanhado do vice-prefeito, Jonas Morais, secretários e assessores, visitou na manhã desta terça-feira, 21, o terreno onde será construída a Unidade Integrada Pró Paz  (UIPP) de Juruti, às margens da
Prefeito Marco Aurélio avalia o local onde
será implantada a UIPP de Juruti
Rodovia Translago, bairro Bom Pastor, próximo ao Fórum da cidade.
No local, o prefeito jurutiense conversou com o gerente da Construtora Tupaiu, responsável pela execução da obra. A expectativa é que a UIPP de Juruti esteja pronta dentro de oito meses. Na ocasião Marco Aurélio disse que  seu governo tem se pautado pela busca constante de benefícios para a população e que a Unidade Integrada Pró Paz de Juruti não é uma conquista apenas de seu governo, mas da população em geral que terá muito mais qualidade de atendimento por parte de órgãos do Estado.
O que é a UIPP?
A UIPP foi criada para permitir a integração dos serviços prestados por várias esferas públicas em um único local. Este é um novo modelo de gestão de segurança pública adotado pelo atual governo com a finalidade de reduzir os índices de criminalidade no Estado. Um dos principais objetivos desta integração entre vários órgãos é atuar principalmente na prevenção, através de uma aproximação maior com a comunidade e da implantação de políticas sociais.

Para que a UIPP de Juruti possa ser implantada a Prefeitura não mediu esforços para firmar a parceria com o Estado entrando com a doação da área onde mais um órgão estadual será construído em Juruti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário